O QUE É B.E.M



UM TRATAMENTO REVOLUCIONÁRIO

http://bem-bioenergiamagnetica.blogspot.com.br
bioenergiamagnetica@hotmail.com

O revolucionário tratamento designado BIOMAGNETISMO, por nós registrado no Brasil como B E M - BIOENERGIA MAGNÉTICA, foi descoberto pelo médico mexicano Dr. Isaac Goiz Duran.

Ele concluiu que são os desequilíbrios de pH que provocam a grande maioria das doenças, desde as disfunções orgânicas e doenças simples, até processos degenerativos, tumores e doenças complexas ou crônicas.

O nosso organismo, sendo cerca de 70% de água, apresenta um pH próximo da neutralidade quando em equilíbrio.

Quando uma zona se torna ácida ou alcalina ocorre uma infecção ou uma disfunção. Simultaneamente, outro ponto do corpo surge com polarização contrária proporcionando a o aparecimento de microrganismos patogénicos. Assim se forma o PAR BIOMAGNÉTICO, com polos de sinais contrários, e que entram em ressonância magnética.


A atuação do terapeuta consiste em identificar esses pontos alterados por estarem muito ácidos ou muito alcalinos, e que microrganismos a eles estão associados, não só determinando a causa como reequilibrando o pH do organismo. Nestas condições de neutralidade, os microrganismos patogênicos não podem sobreviver.


Assim , utilizando pares de imãs negativos e positivos colocados em pontos predeterminados do corpo ,com o fim de reequilibrar o pH, se eliminam vírus, bactérias, fungos, parasitas. Esta forma ajuda o organismo a recuperar a plena saúde, de um modo natural, não invasivo, limpo, prático, e, na maioria dos casos, muito rápido.

Aborda com êxito parcial ou total a grande maioria das doenças nervosas, disfuncionais, autoimunes, respiratórias, dermatológicas, hematológicas, cardiovasculares, gastrointestinais, hepáticas, renais, ginecológicas, oculares, bucais, tumorais, etc.


Contudo, o mais importante da BIOENERGIA MAGNÉTICA é o seu caráter preventivo. Se um paciente realizar checagens periódicas, não armazenará desequilíbrios biomagnéticos durante muito tempo no seu organismo, evitando que os sintomas se venham a se manifestar de forma virulenta, degenerativa ou agressiva. Simplesmente a doença não aparecerá na grande maioria dos casos, e sua qualidade de vida aumentará enormemente.

Cursos e tratamentos estão sendo introduzidos no Brasil, pelos Eng. Antonio Marcelo, a psicóloga Cássia Marcelo e o Eng. Ivan Person, certificados pelo Dr. Issac Goiz.



Nenhum comentário:

Postar um comentário