DEPOIMENTOS


BIOENERGIA MAGNETICA DEPOIMENTOS












 


GRAZI

"Olá a todos! Participei do curso de bioenergia magnética e foi uma das melhores experiências da minha vida! Estou encantada com os o poder dos imãs e da bioenergia. Vale muito a pena fazer o curso, os professores são ótimos e demonstram na hora a técnica! A bioenergia magnética é capaz de curar muitas doenças, é impressionante. Fiquei encantada com o curso, agora vou praticar e aconselho todos que puderem fazerem esse curso, ele é sensacional! Obrigada pessoal do BEM pela experiência, espero ser uma terapeuta que cure muita gente!"

Marcelo, obrigada por tudo, amei o curso. Já estou fazendo nos meus amigos e estou achando os pontos, estou muito feliz.
Abraços
Grazi 

Valdir e Isabel 

Boa noite Marcelo 
Nós podemos dizer com certeza que foi muito bom o curso, tivemos a oportunidade de aprender muita coisa que jamais imaginávamos aprender, ajudar as pessoas  sempre foi o nosso objetivo, concluímos que agora podemos unir o trabalho com caridade, isso vai ser ótimo, ficamos encantados com o que podemos fazer com o par biomagnético e bioenergia,obrigado

Um abraço 
Valdir e Isabel 
Maria Isabel Costa

Luziano Rodrigues

Venho aqui deixar meu parecer, sobre o curso de Biomagnetismo realizado em Maio/2017.
Me chamo Luciane e junto com meu pai Jonas, resolvemos fazer o curso.
O curso tem um material excelente de fácil entendimento e os professores, tem total conhecimento do assunto, responderam com clareza todas as perguntas e dúvidas que surgiram nesses dois dias de curso.
Eu e meu pai saímos muito satisfeitos do curso, o Marcelo e o Ivan, compartilharam seu conhecimento com muita eficácia e só aumentaram nosso interesse pelas técnicas.  A Cassia, tem uma luz e conseguiu trasmitiu a todos, o quanto podemos ajudar ao outro com a Bioenergia.
Vocês estão de parabéns e para quem tiver interesse,  façam na primeira oportunidade,  porque valeu a pena, cada segundo.
Muito obrigada a todos.
Jonas e Luciane.

CASOS


ENXAQUECA
Escrevo para contar quão melhor me sinto hoje. Toda aquela dor e inflamação no rosto, desapareceram. Parece mágica! Não tive enchaqueca desde o dia 23/06, ou seja, oito dias sem dor. Dormi muito bem! Me sinto mais feliz e mais forte! Obrigada por todo o bem que nos fazem! Que ele seja revertido em saúde e felicidades para vocês! Estaremos de volta na quarta, dia 06, às 18:00h.

Abraços Com carinho Sílvia

DOR CIÁTICA - LOMBAR E SACRAL

 Eu, Rita de Cássia Batistella , morando na cidade de Campinas - SP, idade 58 anos, fui buscar o biomagnetismo por indicação de uma amiga. Minha maior queixa era ter dores generalizadas nas costas e um pinçamento na região do sacro, que muitas vezes, ampliava para crises no nervo ciático. Depois de algumas sessões com Biomagnetismo, as dores generalizadas já sumiram e meu estado geral  Depois de algumas sessões com Biomagnetismo, as dores generalizadas já sumiram e meu estado geral de saúde melhorou sensivelmente.
Como continuava com o pinçamento, a professora Cássia fêz uma intervenção com os pares biomagnéticos cobrindo toda a área das costas e das vértebras. Algo mudou profundamente dentro de mim. Desde aquela sessão, não tive mais dores nem pinçamento na região do sacro e do nervo ciático.
 Por ser terapeuta corporal, e conhecendo os benefícios que a bioenergia magnética (BEM) pode proporcionar nas pessoas, resolvi fazer o curso de Bioenergia Magnética e incorporar a técnica em meus atendimentos. Agradeço a oportunidade de ter conhecido esta terapia curativa em minha vida.

DORES LOMBARES

Bom dia!!! Hoje vamos compartilhar um Depoimento. Leiam, que fantástico!!


Venho através desta relatar os resultados obtidos durante o período que estive sob orientação do terapeuta Marcelo de Campinas, utilizando o métododa Bioenergia Magnética. Fui indicada por outro colega que também sofria dos males na coluna. Eu sofria de dores horríveis na minha coluna, pois tenho duas hérnias de discona coluna lombar, entre a L3 e L4, além de uma leve escoliose. Sou farmacêutica há vinte anos e já tive contatos com medicinas alternativas, todas sem muito sucesso. Minhas dores eram tamanha, que precisair ao hospital fazer uso de morfina e meu marido sempre precisava me ajudara sair da cama ou do carro. Quando este colega me indicou ao Marcelo, fiz questão de saber de que métodose tratava, se deveria ser pago e se não era "enganaçao". Depois de todas asinformações, sai de Guarulhos e me dirigi a residência do terapeuta. Mesmoprecisando de toda a ajuda possível estava desconfiada, porém este colegahavia deixado de sofrer dores horríveis e não "travava" mais. Decidi arriscar e chegando ao local, fui acolhida e muito bem tratada. O espaço é reservado e você se sente a vontade. O terapeuta e eu demos início a um bate papo, explicando o método, a forma como era aplicado, Países onde já era utilizado com sucesso e turmas que eram formadas no Brasil e cursos realizados. 

De fato, a primeira vista é um pouco confuso, mas queria ver os resultados com meus próprios olhos. É MUITO IMPORTANTE SALIENTAR QUE NUNCA NOS VIMOS OU CONVERSAMOS ANTERIOR A ESTA PRIMEIRA SESSÃO. Depois da nossa breve conversa, com muita dificuldade me deitei na maca de roupa e meu marido ficou sentado em uma poltrona ao lado. Através dos meus pontos ou (pólos)positivos e negativos foi se estabelecendo onde os imãs deveriam ser colocados, desta maneira alinhando e reordenando o que deveria ser o meu ponto de equilíbrio. 

A sessão demorou em média duas horas, pois foi a primeira vez. Marcamos na semana seguinte e senti uma leve melhora neste período. A dor diminui um pouco e minha dificuldade em se virar no colchão, por exemplo, estava diferente, não saberia explicar. Na segunda sessão, o Marcelo, a meu pedido verificou minha parte emocional, o que foi prontamente tratada. Ao término da sessão, agradeci e fui embora, já com o agendamento da próxima.


Fui pra casa após a sessão, normalmente e no horário de sempre me deitei. Acordei no dia seguinte, me levantei, preparei o café e quando me dei conta percebi algo totalmente diferente e há muito tempo esperado. EU ESTAVA SEM DOR! NAO PRECISEI DO MEU MARIDO PRA ME AJUDAR A LEVANTAR DA CAMA E TAMPOUCO ESTAVA COM AQUELAS DORES HORRÍVEIS. Comecei a rir de felicidade e contei a ele, a minha mãe, colegas, enfim, não via a hora de irmos a próxima sessão, pois apesar de 42 anos( essa é a minha idade), me sentia com 80, depois de realizar pequenas tarefas, como varrer um chão. Na terceira sessão, continuamos a tratar a coluna além do meu lado emocional e neste dia, ao levantar da maca NÃO PRECISEI DE AJUDA DO TERAPEUTA. Me sentia outra pessoa. Mais calma, tranquila e SEM DOR, CONSEGUINDO ME ABAIXAR E LEVANTAR E ENTRAR NO CARRO SEM PERCEBER, SEM CUIDADO. É COMO SE EU NUNCA TIVESSE NADA.


Mediante este resultado, decidimos que eu faria a manutenção a cada 2 ou 3 meses. Atualmente o terapeuta Marcelo está viajando e estará de volta em 20 dias. Gostaria de salientar que a sua esposa também prática este método e apresenta um grande conhecimento sobre o assunto. Hoje estou muito satisfeita e feliz, pois não estou com dor. Consigo me levantar, sair do carro, virar no colchão e realizar atividades que antes me custavam muitos analgésicos.


A única colaboração solicitada e se você quiser é a doação de uma cesta básica pra cada sessão comparecida. Este casal ajuda uma ONG e na penúltima vez que estive lá, estavam se preparando para as visitas que fariam naquela semana.


Só posso agradecer e muito por tudo que recebi e retribui tão pouco. O que posso fazer é indica-los, pois não há milagre, é a ciência aliada ao conhecimento e a satisfação em praticar o bem. Venho através deste depoimento, atestar de boa fé que todas as palavras são verdadeiras e deixarei aqui meu nome e telefone para aqueles que precisarem de ajuda. Mônica ...


GRAVIDEZ

Oi ivan, td bem?

Faz tempo que estou para te ligar, mas não conseguia me organizar e depois não estava encontrando seu telefone. Então, minha mãe me passou seu email. Gostaria de te dar uma noticia muito importante para nós!!!! Conseguimos engravidar!!!! Tivemos um aborto em maio e por isso, demoramos para ter  certeza desta nova possibilidade! será mais um menininho chegando....estamos muito felizes e gostaríamos de agradecer todo o seu trabalho! que tenho certeza! foi fundamental para este resultado!!!
Muitíssimo obrigada por tudo!!!! Um grande abraço, C e B



CANAL DA LAGRIMA ENTUPIDO
OI CASSIA,,ACABEI DE ATENDER AQUELA PACIENTE DE QUE TE FALEI QUE TINHA O CANAL DA LAGRIMA ENTUPIDO,QUE IA FAZER CIRUGIA HOJE !!!!PROCEDI CONFORME A SUA ORIENTAÇÃO:
OBS:FOI FEITO BILATERAL OLHO / OLHO DEPOIS ARRASTAMENTO COM DOIS IMÃS PEQUENOS EM POSITIVO NO CANAL DA LAGRIMA POR 7 MIN  A QUAL DESOBISTRUIU TOTALMENTE .
COMPROVADO PELO IGUALAMENTO DOS PES E FOI FEITO UMA PROVA COM MENTA PROXIMO AOS OLHOS O QUAL PRODUZIU LAGRIMA NORMALMENTE!!!!
OBRIGADO AO DONO DO UNIVERSO...OBRIGADO AO BIO...OBRIGADO A VCS DO BEM...QUE SÃO MARAVILHOSOS!!
ROSI


DIABETES

Meu Caro amigo e irmão Marcelo

Tenho absoluta certeza que a Bio Energia Magnética é muito eficiente na cura das doenças e quanto mais experimentos você fizer, mais vai se surpreender com os resultados!

Tenho sentido bons resultados no tratamento da Diabetes, que já fazemos há algum tempo e na experiência da prevenção do mal do Alzeimer, que já iniciamos também há algum tempo!

Suas pesquisas são muito importantes para a curas das doenças naturais de nossa saúde. Daí os resultados com a maioria dos clientes da Clínica!

Sinta-se à vontade para repassar este comentário!

Um fraternal abraço

DENGUE


Parabéns Cassia , Marcelo e Ivam !!!!
Que venham mais e mais cursos !!!!
Muito Obrigada !!!
Vocês me dão impulso para seguir em frente mediante tantos pontos de revisão que estão acontecendo na sociedade como um todo .Pois confesso,ter momentos de desânimo ao ver tantos hospitais lotados , tantas " drogarias " funcionando 24 hs , tantas queixas e insatisfações do ser humano,tantos desequilíbrios emocionais!!!!!

Que Deus os proteja e os ilumine cada vez mais com sabedoria !!!

TESTEMUNHO: 

Meu filho teve "dengue ".Fiz o rastreio logo no início da febre .Diagnóstico confirmado .Ele tinha febre acima de 39º , dores no corpo , prostração , sintomas de gripe.Ainda não apresentava dores nas juntas nem nos olhos.
Apliquei  BEM no primeiro dia .
Levei-o ao hospital no segundo dia.Febre de 39.8 º.Estava prostrado.
Fiz BEM novamente .Ainda acusava dengue.
Levei-o fazer todos os exames no 3º dia. O exame de sangue acusou queda de plaquetas.Mediante isso o médico confirmou que era dengue , pois até o vermelhão na pele ele já tinha.Solicitou para o 7º dia o exame sorológico do sangue para registrar mais um caso epidêmico.
Fiz a BEM novamente ainda com quadro de dengue,porém sem apoio de bactérias e parasitas.
Quarto dia a febre espaçou.
Quinto dia sem febre.
Sexto dia estava ótimo ,foi até numa balada srsrsrsrs
Sétimo dia , colheu sangue. Diagnóstico saiu depois de 10 dias: NEGATIVO.
O médico ficou espantado e disse : " - Nossa , que estranho !!!""" Eu...ri por dentro kkkkkk

Ha dois dias Matheus teve recentemente outra febre inespecífica.Diagnóstico  VIROSE . Apliquei BEM. 
Hoje esta sem febre.Disposto.
Incrível !!!!! Maravilhoso !!!! Espetacular !!!


 A " dengue do Matheus durou seis dias """ rsrsrsrs " beijinho no ombro !!!!! rsrsrsrsrsrsrs


Bjossssssssssssssss
Obrigada !!


GATA PROBLEMA RENAL

Bom dia Marcelo!

Primeiramente, gostaria de agradecê-lo por ter recebido minha amiga Cristina ..., ela está muito feliz, pois o cachorro dela está muito bem e, ela está se sentindo melhor também.
Eu havia me esquecido de lhe enviar os dados que me pediu.
Segue as informações:

Paciente: Gata Penélope
Espécie: gato
Idade: 12 anos
Em Setembro/2013 foi diagnosticada com problema renal, o tratamento foi iniciado com: ketosteril, neusemidi, ranitidina e complexo B12 (2x ao dia) e mudança para ração renal.
Em Outubro/2013 houve uma piora no quadro, com o aumento da creatinina, perdeu 900gr, constipação intestinal, foi aumentada a dose da medicação para 3x ao dia.
Em Novembro/2013 repetidos os exames, constatado que não havia mais procedimentos a serem feitos, perdido o total de 1,2kg do peso, vomitos diários, foi reduzida a medicação para a dosagem mínima 1x ao dia, liberada a dieta e, dadas as orientações quanto à proximidade do óbito do animal.
No dia 15/11 iniciamos o tratamento por meio do Biomagnetismo, no mesmo dia a gata já se alimentou melhor, fezes menos ressecadas e não vomitou.
No retorno do dia 20/11 ela já estava bem ativa, comendo normalmente, sem vômitos.
Atualmente, 23/01/2014 a gata não está mais vomitando, fezes normais, engordou 900gr, super ativa - continua tomando as medicações alopáticas, porém em doses reduzidas, a creatinina continua alta, mas estável, o organismo se adaptou a viver com uma função renal diminuída.
A veterinária informou que o animal está ativo, funções vitais estáveis, sem probabilidade de óbito para os próximos anos.

Fran


PROBLEMAS RENAIS NA CACHORRA HANNA

Em Abril de 2013 Hanna estava péssima e mal se movimentava. Cassia logo de manhã cedo ,tendo que ir trabalhar me pediu para levar Hanna à veterinária. Contudo pedi para fazermos antes um tratamento com biomagnetismo.E assim foi feito. Foi diagnosticada pela veterinária  com problema renal grave. Ela me falou “Marcelo.ela está velhinha, vocês têm que esperar pelo pior.”
Cerca de 1 hora depois estava com os exames de sangue em mãos que confirmaram o diagnostico. Contudo, quando trazia Hanna do laboratorio onde fizera o exame,ela começou a movimentar-se.
No dia seguinte estava aparentemente normal.
Levei-a de novo à veterinária que ficou espantada com a recuperação. Veio a falecer 2 anos depois.
Desde então me encaminha casos graves de animais com problemas renais.


Marcelo


CORONAVIRUS

APENAS COM VIRUS
No mês de Abril e Maio de 2020 ,estando em casa confinado de quarentena para não me contaminar com  coronavius alguns de meus pacientes se queixaram dos sintoma do vírus.
Tratei à distancia vários que apenas tinha pegado o vírus. Todos eles em 24 horas não apresentavam mais sintomas.

Coronavius
Temporal
Bulbo Raquídeo
Coronavírus
Uretra
Uretra

ENTUBADO
R LT -Apena um caso já  hospitalizado e entubado . No dia 22/05/2020 o tratamento foi mais abrangente tendo que neutralizar biomagneticamente o vírus e algumas bactérias. No dia seguinte foi desentubado começando então a  recuperação  em quarto normal.
PARES USADOS NO SEGUNDO CASO


Coronavius
Temporal
Bulbo Raquídeo
Coronavírus
Uretra
Uretra
Enterobacter pneumoniae
Hiato Esofágico
Esôfago
Enterococcus faecalis
Plexo Cervical
Plexo Cervical
Enterococcus faecalis
Plexo Cervical
Supraespinoso
Enterococcus faecalis 3
Bexiga
Ânus
Enterococcus faecallis 2
Plexo Lombar
Plexo Lombar
Mycobacterium tuberculosis
Temporo-Occipital D
Temporo-Occipital D
Mycobacterium tuberculosis 2
Conduto Espermático
Conduto Espermático
Mycobacterium tuberculosis bovis
Perirrenal
Perirrenal
Mycobacterium tuberculosis
Supraespinoso
Supraespinoso
Mycobacterium tuberculosis
Temporo-Occipital D
Temporo-Occipital D
Coronavius
Temporal
Bulbo Raquídeo
Coronavírus
Uretra
Uretra








Nenhum comentário:

Postar um comentário